Dupla armada com bicicleta rouba celular de mulher em Arapongas
Vítima relatou que os autores disseram “perdeu, perdeu” antes de fugir sentido Rua Tucanos
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2025, 08:39:58 Editado em 08.12.2025, 08:39:55

Uma mulher teve o celular roubado enquanto estava sentada em um banco da Praça Mauá, no Centro de Arapongas, na tarde de domingo (7).
📰 LEIA MAIS: Homem é preso pela PM após agredir esposa e sogra em Arapongas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a vítima, dois homens se aproximaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto de forma rápida, dizendo: “perdeu, perdeu”, antes de arrancar com o aparelho.
A Polícia Militar (PM) fez buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. O boletim foi encaminhado à 22ª SDP, que dará continuidade às investigações.
