Duas mulheres ficam feridas em acidente no centro de Arapongas
Segundo informações preliminares, os ferimentos eram considerados graves.
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 19:55:18 Editado em 12.04.2022, 19:55:20

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Arapongas atenderam na noite desta terça-feira, 12, um acidente entre um carro e uma motocicleta, no cruzamento entre as Ruas Drongo com Pombas, na região central da cidade. O fato ocorreu por volta das 19h.
Duas mulheres que ocupavam a motocicleta ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Segundo informações preliminares, os ferimentos eram considerados graves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motorista do veículo gol que se envolveu no acidente não sofreu ferimentos. As causas da batida ainda serão apuradas.
