Duas motos são furtadas em Arapongas durante a noite de sexta (04)
As duas motos são da Honda, modelo Biz. Uma foi levada por volta das 19h30 e outra às 22h30

Em poucas horas, duas motonetas Honda Biz foram furtadas em Arapongas, segundo boletins de ocorrência registrados pelas vítimas.
A primeira motoneta foi levada logo depois das 19 horas, nas imediações do Colégio Garcez. A proprietária relatou que deixou a moto estacionada por volta das 19h e ao retornar, pouco mais de uma hora depois, a moto já não estava mais no local. A motoneta não possuía alarme, mas estava com o guidão travado. A vítima registrou a ocorrência e foi orientada pelos policiais.
LEIA MAIS: GM e Polícia vão a colégio de Aricanduva desfazer boato de ataque
O segundo caso foi próximo da sede da Vigilância Sanitária. A proprietária disse que havia estacionado a motocicleta na rua e logo depois, ao retornar, por volta de 22h, já não a encontrou mais. Uma clínica em frente ao local possui sistema de monitoramento por câmeras, que serão consultadas na tentativa de identificar o autor do furto.
