Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ARAPONGAS

Donos de estabelecimentos descumprem decreto e 40 pessoas são abordadas em Arapongas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Donos de estabelecimentos descumprem decreto e 40 pessoas são abordadas em Arapongas
Autor Foto: Reprodução

A Guarda Municipal (GM), em conjunto com a Polícia Militar (PM), flagrou donos de estabelecimentos comerciais desobedecendo o decreto que estabelece o funcionamento até as 22 horas, em Arapongas. O flagra aconteceu na Praça Perdiz do Mar, no Jardim Aeroporto onde cerca de 40 clientes foram abordados e orientados a deixarem o local.

DECRETO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, assinou na última terça-feira (23) o decreto 390/20, determinando que restaurantes, lanchonetes, bares, conveniências e similares poderão atender ao público somente até as 22 horas. Não se aplica a limitação de horário prevista no decreto para atendimento de serviços de entrega (delivery), atividades de e-commerce e drive thru (retirada rápida). Para baixar o decreto, o prefeito acatou os argumentos apresentados pela Secretaria Municipal da Saúde, que alertou para o aumento no número de casos de coronavírus (Covid-19), sendo que tanto a Organização Mundial da Saúde quanto o Ministério da Saúde recomendam o distanciamento social como principal fator de contribuição para evitar a contaminação.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV