Dono de sorveteria é rendido por assaltantes armados
PM de Arapongas foi acionada, mas os autores ainda não foram localizados
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2021, 09:08:40 Editado em 05.09.2021, 09:09:19

O dono de uma sorveteria de Arapongas foi rendido por quatro ladrões armados com pistola e faca, na noite deste sábado (4). Os autores levaram R$ 1.500 e um cartão de crédito, que ainda não foram recuperados pelos policiais.
A vítima disse que havia acabado de fechar o estabelecimento e ao entrar em seu carro para ir embora, foi rendido pelos quatro homens. Um deles, conforme o solicitante, estava com uma pistola e outro com um faca. Os homens deram voz de roubo e levaram uma sacola com R$ 1.500 e um cartão de crédito com a senha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme o relatório, os homens fugiram sentido Jardim Primavera, mas ainda não forma localizados pelos policiais.
