Dono de conveniência é orientado pela GM por colocar fogo em materiais a céu aberto
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2020, 08:50:53 Editado em 10.09.2020, 08:50:28

O dono de uma loja de conveniência de Arapongas foi orientado pela equipe da Guarda Municipal de Arapongas por botar fogo em materiais em um latão no pátio de sua empresa na Avenida Arapongas, área central da cidade.
De acordo com o boletim, o proprietário do estabelecimento estava queimando materiais dentro de um latão, procedimento que estava gerando fumaça e consequente incômodos para a população vizinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O homem foi orientado pela equipe da GM.
