Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Sabáudia
A PM encontrou 500 gramas de maconha no carro deles
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2021, 10:59:03 Editado em 25.11.2021, 10:58:55

Dois jovens, de 23 anos, foram presos em Sabáudia na quarta-feira (24), por tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM), informou que encontrou 500 gramas de maconha dentro do carro.
Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro Pôr do Sol, quando abordou um carro modelo Gol. Dentro estavam os dois suspeitos e após buscas, a droga foi localizada no painel do veículo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os suspeitos informaram à polícia que compraram a droga na cidade de Pitangueiras. Os homens foram presos e encaminhados para delegacia. O automóvel foi apreendido.

