Dois jovens são presos pela GM com drogas em Arapongas
A dupla estava em uma motocicleta e ao avistarem a viatura um deles dispensou um “baseado” no chão
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2024, 08:13:27 Editado em 24.07.2024, 08:13:23

A equipe Romu da Guarda Municipal (GM) de Arapongas (PR) prendeu um homem de 18 anos e outro de 19 pelo crime de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (23) na Rua Azulão.
?? LEIA MAIS: Homem que atropelou ciclista escondeu carro e tentou negar crime
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A dupla estava em uma motocicleta e ao avistarem a viatura um deles dispensou um “baseado” no chão.
Durante abordagem, foram localizadas uma porção de cocaína e outra de maconha. Eles também estavam em posse de R$321,00 que seriam provenientes do tráfico de drogas.
Os dois foram presos por uso e posse de drogas e foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas (22ª SDP).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
