Dois homens são detidos em Arapongas suspeitos de repassar notas falsas
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.06.2020, 09:00:00 Editado em 23.06.2020, 06:36:14

A Polícia Militar (PM) de Arapongas prendeu dois homens que são suspeitos de repassar notas falsas em um posto de combustíveis em Sabáudia na tarde de segunda-feira (22).
Conforme a PM o funcionário do posto disse que os suspeitos estavam em um carro modelo Stilo prata. O motorista abasteceu e pagou com uma nota de R$100 que seria falsa. Ainda de acordo com o trabalhar os homens seguiram sentido Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante patrulhamento os suspeitos foram encontrados na Rua Uirapuru. Segundo a PM, o veículo já teria sido usado em outros casos de estelionato.
Diante da situação, os dois foram levados para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
