Dois comércios foram lacrados em Arapongas durante operação Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.07.2020, 08:18:48 Editado em 04.07.2020, 08:18:12

Dois comércios foram lacrados na noite de sexta-feira (3) em Arapongas após fiscalização da Vigilância Sanitária com apoio da Guarda Municipal (GM) para evitar a propagação da Covid-19 do município.
Conforme a GM, um dos comércios foi fechado pois estava funcionando normalmente após as 22 horas. Já o outro, estava fechado, porém, encontra-se com pessoas fazendo consumo após o horário previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os dois comércios que ficam no centro da cidade foram autuados e lacrados por profissionais da Vigilância Sanitária, por contrariedade às determinações e critérios elencados no Decreto Municipal.
Arapongas confirmou mais duas mortes por Covid-19 e mais 47 casos do novo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
