Denúncia: PM de Arapongas recupera veículo furtado
O crime aconteceu no último dia 26
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 12:48:02 Editado em 28.07.2021, 12:48:09

A Polícia Militar (PM) de Arapongas recuperou na manhã desta quarta-feira (27), um carro que foi furtado no município. O crime aconteceu no último dia 26.
Conforme a PM, a equipe recebeu informações de que no Bairro Vila Araponguinha teria um veículo em estado de abandono. No local foi encontrado o veículo VW Santana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Durante checagem foi constatado que o veículo havia sido furtado na data de 26/07/21. A PM ressaltou a importância das denúncias através dos telefones 190 e 181.
