Criança de dois anos é encontrada sozinha na rua; GM foi chamada
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2020, 10:23:20 Editado em 03.11.2020, 10:23:25

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi chamada no começo da noite de segunda-feira (1º) para verificar uma situação de abandono no Jardim Araucária, na Rua Pica Pau. Uma criança de apenas dois anos estaria sozinha sentada em uma calçada.
Conforme a GM, uma moradora do endereço abrigou a criança e prestou todos os cuidados necessários e a equipe acionou o Conselho Tutelar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a GM, um vendedor de gás passou pela equipe e disse que os pais estariam desesperados a procura da criança.
A mãe da criança chegou no endereço e o conselho tutelar ficou responsável pelo caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
