Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
TRÂNSITO

Concessionária inicia instalação de radares na PR-444 em Arapongas

Além dos monitores, a empresa também irá adequar a sinalização horizontal e vertical da via

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Concessionária inicia instalação de radares na PR-444 em Arapongas
Autor Prefeito Rafael Cita havia protocolado um ofício solicitando providências em relação ao trecho - Foto: Divulgação

A EPR Paraná, concessionária responsável pela administração do Lote 4 de rodovias do Paraná, que inclui Arapongas, iniciou a implantação de monitores de velocidade, além de promover a adequação da sinalização horizontal e vertical na PR-444, na altura da rotatória de acesso ao Residencial Bem Viver. O prefeito Rafael Cita (PSD), que havia protocolado um ofício solicitando providências em relação ao trecho em 28 de abril deste ano, logo após o início das operações da empresa, visitou o local nesta quarta-feira (20).

LEIA MAIS: Trabalhador sofre descarga elétrica durante pintura em comércio de Apucarana; vídeo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“Sempre foi uma grande preocupação nossa, a partir do Bem Viver, a rotatória aqui da Tangará. Estou aqui acompanhando, nós fizemos a solicitação em 28 de abril, e a EPR já está aqui mudando toda a sinalização da rodovia também”, comentou. A equipe está instalando a nova sinalização e vai substituir o redutor de velocidade.

A rodovia estava, pela manhã, temporariamente interditada na altura do quilômetro 8, sentido Leste, para instalação de um pórtico. O fluxo de veículos está sendo desviado pela marginal a partir do quilômetro 9. Equipes da EPR Paraná estão fazendo atendimento e orientação no local.

“Então, como nós prometemos e solicitamos à EPR, está sendo cumprido agora. Temos o viaduto para ser construído ali? Sim, mas essa conquista aqui é importante demais para imediatamente reduzir os acidentes e diminuir o risco. Seguimos trabalhando para melhorar a vida do cidadão araponguense”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV