Cobra verde é capturada no quintal de uma casa em Arapongas; assista
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2020, 10:41:34 Editado em 02.09.2020, 10:41:22

A Guarda Municipal de Arapongas capturou uma cobra nesta segunda (1º), na Rua Perdizes, Jardim Primavera.
Uma moradora acionou a GM, após encontra em seu quintal uma cobra verde ou Cipó-Philodryas Olfersii. Ela disse à GM que ficou preocupada porque tem dois filhos pequenos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A GM encontrou o animal escondido entre um engradado de garrafas pet e o entregou para a equipe Patrulha Ambiental.
