Ciclista sofre queda na PR-444
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2021, 21:55:02 Editado em 01.04.2021, 21:58:41

Um jovem de 24 anos sofreu uma queda na PR-444 em Arapongas na noite desta quinta-feira (1º), o rapaz precisou ser socorrido por uma equipe da Viapar.
Conforme os socorristas, ele sobre um trauma na cabeça, mas estava consciente e foi levado para o Honpar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
