Ciclista é vítima de assalto à mão armada em Arapongas
Bandido levou celular da vítima, que transitava por ciclovia no Conjunto Del Condor
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2024, 10:48:19 Editado em 15.12.2024, 10:49:19

Um ciclista foi vítima de um assalto à mão armada em Arapongas na tarde de sábado (14), segundo a Polícia Militar (PM). O roubo aconteceu na Rua Bigodinho, na região do Conjunto Del Condor.
-LEIA MAIS: Acidente de trânsito deixa três pessoas feridas em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a polícia, o ciclista contou que estava transitando com a bicicleta dele pela ciclovia quando um bandido chegou em uma Saveiro, parou e anunciou o assalto.
O criminoso, de acordo com a vítima, estava armado e roubou um celular. Na sequência, fugiu com o carro do local. A PM realizou patrulhamento na região, mas não encontrou o suspeito.
Um boletim de ocorrências foi registrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
