Ciclista de Arapongas diz à PM ter sido atropelado propositalmente
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2020, 09:02:06 Editado em 03.09.2020, 09:01:52

Um homem denunciou à Polícia de Arapongas nesta quarta (2), que foi atropelado propositalmente na Vila Aparecida, em Arapongas.
A PM se deslocou até o endereço para atender um acidente de trânsito envolvendo um carro, um Fiat Strada, e uma bicicleta. Quando chegou no local, a equipe foi informada que o motorista do carro havia atropelado o ciclista de propósito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O ciclista foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Norte do Paraná (Honpar).
A PM não conseguiu descobrir os motivos do atropelamento, nem confirmar se foi proposital.
