Celular que estava na sala de atendimento médico é furtado
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2020, 10:01:18 Editado em 08.07.2020, 10:00:47

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi chamada na noite de terça-feira (7), para registrar um furto que aconteceu em uma unidade de atendimento médico no Jardim Palmares.
A vítima contou para a PM que deixou o aparelho carregando em sua sala de atendimento médico e que eu retornar percebeu que o celular foi furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
