Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
SORTUDOS

Casal de Arapongas curte Copa do Mundo 2022 'na faixa'; veja

Os empresários embarcaram no dia 2 de dezembro e curtiram a vitória do Brasil nesta segunda-feira (5)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Casal de Arapongas curte Copa do Mundo 2022 'na faixa'; veja
Autor Casal de Arapongas curte Copa do Mundo 2022 'na faixa' - Foto: Arquivo pessoal

Assistir a um jogo da Copa do Mundo já é uma experiência única. Agora, imagina curtir todo o momento especial sem pagar nada? Os sortudos da vez são os empresários araponguenses Igor Fagote Sanches e Sandra de Souza Lima Sanches, que ganharam as passagens, os ingressos e a hospedagem durante uma promoção da Coca-Cola FEMSA a supermercados parceiros do Brasil.

O casal, claro, está aproveitando cada minuto da viagem. Na tarde desta segunda-feira (5), eles assistiram ao vivo a vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul, que terminou em 4 a 1, além de ver também a partida da Croácia e Japão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Ficamos muito felizes em ganhar essa promoção. Além disso, aqui é um país maravilhoso e disciplinado. Não tem filas e os turistas são tratados com respeito. O país está muito preparado. Ganhamos até chip 5G grátis", conta Igor. Os araponguenses desembarcaram na última sexta-feira (2/12) e ficam até quinta-feira (8/12). "São dias inesquecíveis que ficarão guardados na memória", comenta Sandra.

Veja alguns momentos da viagem:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV