Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ESTRADA SÃO LUÍS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate

Polícia Militar de Arapongas recuperou o veículo Volkswagen Gol na tarde desta sexta-feira (12)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate
Autor Carro estava sem as rodas, bateria e sistema de carburador - Foto: Divulgação/PM Arapongas

Um veículo Volkswagen Gol que havia sido furtado foi encontrado "depenado" em meio à uma plantação de abacate na Estrada São Luís, na zona rural de Arapongas, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) recuperou o carro na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 15h38. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que o veículo estava abandonado entre as árvores, há aproximadamente 300 metros da estrada. Os policiais militares foram até o local e confirmaram a informação. O Gol estava sem as rodas, bateria e sistema de carburador. A parte interna também estava totalmente revirada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Quadrilha invade propriedade e furta 200 kg de ração em Aricanduva

O automóvel foi guinchado pela PM e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as providências cabíveis. Uma equipe da Guarda Municipal (GM) também atendeu a ocorrência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV