Carro de Arapongas capota na PR-170, em Novo Itacolomi
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2020, 09:22:45 Editado em 21.09.2020, 09:22:46

Na manhã desta segunda (21), um Corsa com placas de Arapongas ficou danificado após capotar na PR-170, em, Novo Itacolomi, saída para Borrazópolis. Depois de capotar, o veículo atravessou uma cerca e parou em uma pastagem.
De acordo com informações, a Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, em Lidianópolis, ainda não tinha sido acionada. Conforme uma testemunha, o carro era dirigido por uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
