Caminhonete sai da pista e atinge barranco na PR-444
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram chamados por volta das 15h
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2021, 19:05:00 Editado em 28.12.2021, 19:05:09

Um acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (28), na PR-44 em Arapongas. Uma caminhonete saiu da pista e atingiu um barranco. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram chamados por volta das 15h.
Apesar dos danos, nenhuma pessoa ficou ferida. No veículo estavam dois homens. Chovia no momento do acidente. O condutor contou que perdeu o controle da direção, rodou na rodovia, saiu da pista e atingiu um barranco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
