Caminhonete abandonada em cruzamento de Arapongas é guinchada pela GM
Condutor alegou pane mecânica, deixou a chave em posto de combustíveis e não retornou; carro estava aberto

Uma caminhonete estacionada de forma irregular foi removida pela Guarda Municipal (GM) na manhã deste sábado (24), no centro de Arapongas. O veículo estava abandonado no cruzamento da Rua Rouxinol com a Avenida Arapongas, uma área de fluxo intenso, gerando riscos para o trânsito e para o próprio patrimônio.
- LEIA MAIS: Homem é atingido por disparo de arma de fogo em Ivaiporã
A equipe da GM avistou o automóvel por volta das 09h10, durante patrulhamento preventivo. Ao verificarem a situação, os agentes constataram que a caminhonete estava destrancada, porém, não havia nenhum alerta de furto ou roubo registrado no sistema.
Funcionários de um posto de combustíveis próximo relataram que o condutor havia deixado o veículo no local às 06h00, alegando problemas mecânicos. O motorista deixou a chave no estabelecimento, mas não forneceu nenhum número de telefone para contato e não retornou. A equipe tentou localizar o proprietário pelos sistemas de dados, mas não obteve sucesso.
Como o veículo estava aberto, sem sinalização adequada e atrapalhando a segurança viária em um cruzamento movimentado, foi necessário acionar o serviço de guincho. O automóvel foi encaminhado ao pátio da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o caso resultou em notificação de trânsito por estacionamento em desacordo com a regulamentação.
