Caminhão pega fogo na BR-369 em Arapongas; veja
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 15:47:44 Editado em 06.04.2021, 17:13:24

Um caminhão pegou fogo na tarde desta terça-feira (6) em Arapongas, na saída da cidade para Londrina, na BR-369.
O caminhão está em cima da rodovia e muitas pessoas acompanham a ocorrência. Os Bombeiros foram chamados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme os Bombeiros, o motorista parou para checar um problema mecânico e o incêndio começou, ele tentou apagar o fogo com um extintor, porém, as chamas destruíram toda a carroceria.
O caminhão é de uma empresa de Londrina e não estava carregado. Ninguém ficou ferido.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
