Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
DEFESA DAS MULHERES

Caminhada contra o feminicídio reúne grande público em Arapongas

Ato ocorreu no último sábado (22), e reuniu políticos, representantes de entidades, clubes de serviços e população em geral

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caminhada contra o feminicídio reúne grande público em Arapongas
Autor Caminha iniciou na Praça Mauá, seguiu pela Avenida Arapongas e terminou na Praça Mauá - Foto: DIVULGAÇÃO/PREFEITURA DE ARAPONGAS

No último sábado, 22, um grande público aderiu ao movimento contra o feminicídio com a 1ª Caminhada do Meio-Dia., em Arapongas, norte do Paraná. A ação promovida Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial, e Pessoa Idosa (Semipi), contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran).

A passeata saiu da Praça Júlio Junqueira (Praça Mauá), seguindo pela Avenida Arapongas, tendo seu ato final na Praça do Santuário Nossa Senhora Aparecida (Praça da Igreja Matriz). O público usou branco em demonstração de paz e respeito à vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS - Adolescente é agredida com soco após defender a mãe em Arapongas

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou do ato e enalteceu a importância do envolvimento do poder público em causas de grande relevância. “Temos desenvolvido diversas frentes em prol ao combate e conscientização contra qualquer tipo de crime envolvendo as mulheres. Um olhar atento, mas também ações na prática que fazem a diferença”, falou.

Participaram também secretários municipais, vereadores da base aliada, demais servidores municipais, o deputado estadual, Pedro Paulo Bazana, representantes de entidades, clubes de serviço e população em geral.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Canais para denúncias

Arapongas conta com canais específicos para as denúncias em casos de violência doméstica. São eles: - Delegacia da Mulher de Arapongas: Telefone: 3278-2209 – Esse número serve para o envio de whatsapp. - Polícia Militar: Disque 190 – Nos casos em que não houver medida protetiva. - Guarda Municipal: Disque 153 ou 0800-645-9060 – Nos casos em que houver medida protetiva - Ramais diretos: 180 e 181.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV