Briga de casal acaba na delegacia de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2020, 09:50:01 Editado em 13.09.2020, 09:49:59

A Policia Militar de Arapongas atendeu neste sábado (12), um mulher, de 24 anos, que disse que o marido, um homem, de 26 anos, chegou embriagado em casa e começou a brigar e ameaçar todos em sua casa no Conjunto Centauro.
A mulher disse à PM que o homem deu um chute em sua perna e para se referendar, chegou a empurra-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o boletim, ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), para atendimento medicina em seguida foram levado para a 22ª SDP.
Porem, a mulher chegando na delegacia disse à equipe que não tinha sofrido agressões e não queria representar criminalmente contra o esposo.
Diante dos fatos, ambos foram liberados, conforme informações do boletim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
