Bombeiros de Arapongas combatem incêndio em empresa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 08:41:06 Editado em 17.03.2021, 09:20:17

Os Bombeiros de Arapongas foram chamados na manhã desta quarta-feira (17) para combater um incêndio em uma empresa, no Jardim Dona Martinha na Rua Pia Cobra, esquina com a Tinguaçu.
O fogo começou no interior do barracão. As causas serão apuradas. A princípio ninguém ficou ferido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O incêndio já foi controlado .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
