Bombeiros combatem incêndio em Supermercado; veja
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2021, 09:35:24 Editado em 08.03.2021, 10:18:28

Os Bombeiros de Arapongas confirmaram um princípio de incêndio na área externa do Supermeracado Max Atacadista na manhã desta segunda-feira (8). Três viaturas foram para o local.
Testemunhas encaminharam vídeos que mostram a fumaça e o fogo próximo da parte externa do Supermercado. Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda de acordo com os Bombeiros, todos os funcionários foram retiradas do local e o fogo foi controlado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi chamado para atender algumas pessoas que inalaram fumaça. A ocorrência está em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
