Bombeiros combatem incêndio em residência no Novo Centauro
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.06.2020, 09:39:35 Editado em 19.06.2020, 10:07:19

Um incêndio em residência mobilizou o Corpo de Bombeiros de Arapongas na noite desta quinta-feira (18). A ocorrência foi registrada no Conjunto Novo Centauro 3.
Duas guarnições foram deslocadas para debelar as chamas, que foram controladas rapidamente, antes que se espalhassem para as casas vizinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As causas do incêndio ainda não foram apuradas. Ninguém ficou ferido.
