Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
POLICIAL

Bicicleta usada por mãe de Arapongas é recuperada pela PM

A mulher disse aos policiais que utiliza o meio de transporte para levar o filho, de 5 anos, na Apae

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bicicleta usada por mãe de Arapongas é recuperada pela PM
Autor Imagem ilustrativa - Bicicleta é usada pela mãe para levar o filho em consultas médicas e para trabalhar - Foto: Pixabay

Uma mãe, que teve a bicicleta furtada na quinta-feira (8/9), no centro de Arapongas, conseguiu recuperar o meio de transporte neste sábado (10). A Polícia Militar (PM) prendeu o autor do furto. A mulher contou que o objeto é usado para levar seu filho autista, de 5 anos, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde ele estuda, e também para consultas médicas e para trabalhar.

A mulher relatou que teve a bicicleta furtada no centro da cidade e mostrou o local onde tinha uma aglomeração e que uma das pessoas estava com o objeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem foi identificado pela PM e disse que no dia 8 de setembro, ele pegou a bicicleta em frente ao local mencionado e confessou o crime. Diante das informações, ele foi encaminhado pela PM para a 22° Subdivisão Policial (SDP). A bicicleta foi devolvida pela equipe para a proprietária.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV