Bar é flagrado aberto após às 22h em Aricanduva
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 09:33:12 Editado em 06.07.2020, 09:32:39

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas informou que flagrou um bar aberto após às 22h em Aricanduva. O estabelecimento não estava seguindo a determinação do decreto municipal.
Conforme a GM, o proprietário do bar foi devidamente orientado e fechou o estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
