Bandidos quebram rodo no rosto de idoso durante assalto em Arapongas
Ladrões levaram cartão de aposentadoria do homem de 64 anos, que foi encaminhado para o Honpar
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2023, 13:23:59 Editado em 14.06.2023, 14:30:29

Um idoso de 64 anos foi violentamente agredido nesta terça-feira (13) durante assalto em Arapongas. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 20h20 no Jardim Petrópolis.
Segundo informações da PM, o idoso informou que estava deitado na cama quando quatro bandidos invadiram sua residência. Ele foi levado até o banheiro, onde foi agredido. Os criminosos quebraram um rodo no rosto dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após as agressões, os bandidos fugiram levando o cartão de aposentadoria do homem.
O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) atendeu a vítima e encaminhou o paciente para o Hospital Norte do Paraná (Honpar). O idoso foi encontrado com vários ferimentos no rosto e um corte na testa.
