Atletas de Arapongas conquistam pódios e vitórias em balanço esportivo da semana
Veja os principais feitos no período de 08 a 14 de junho

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, divulgou nesta sexta-feira (19) um resumo dos principais eventos esportivos do município e da região com a participação dos atletas do município no período de 08 a 14 de junho.
- leia mais: Prazo de inscrição para o Sisu+ termina nesta sexta-feira (19); veja o calendário
Basquetebol
Pela segunda etapa do Campeonato Paranaense Adulto, que aconteceu em Santo Antônio da Platina no domingo (14), a equipe de Arapongas conquistou mais duas vitórias:
- PM Arapongas 90 x 41 PM Mandaguari
- PM Arapongas 110 x 68 PM Santo Antônio da Platina.
Voleibol
Pela segunda etapa do Campeonato Paranaense Masculino Adulto, Arapongas teve dois jogos fora de casa e infelizmente não obteve vitória na etapa. A próxima fase será no mês de agosto.
Confira os resultados:
- Semesp Arapongas 00 x 03 Platinense (Parciais de 24x26; 23x25 e 21x25)
- Semesp Arapongas 00 x 03 Castro (Parciais de 18x25; 19x25 e 20x25)
Ciclismo
Nos dias 13 e 14 de junho, a equipe de Arapongas participou de duas competições simultâneas;
55º Circuito Do Boa Vista de Ciclismo de Estrada, em Joinville (SC), os resultados foram:
- Ana Júlia dos Santos Alves conquistou o 4º lugar na categoria Master C1
- Catharine Ehrmann Vieira - 5º lugar na categoria Master C1
- Ricardo Dicati - 5º lugar na categoria Master C1.
- Wilian Francisco dos Santos - 4° lugar na categoria Master A1.
Já e equipe de MTB no Desafio MTB Sertão, em Sertanópolis, os resultados foram os seguintes:
- Reinaldo Gussi – 1º lugar na Categoria Master D1.
- Danilo Papa – 1º lugar na Categoria Master A1.
- Gilberto Pereira – 2º lugar na Categoria Master C1.
📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN
Futsal
Pela rodada do Campeonato Paranaense Feminino Adulto, que aconteceu no domingo (14) em Guarapuava, a equipe araponguense acabou perdendo para as donas da casa. O próximo jogo será em Arapongas no dia 11 de julho.
Motocross
O piloto araponguense Matheus Marques participou da 5º Etapa da Copa Paraná em Joaquim Távora, nos dias 13 e 14 de junho. Na acirrada categoria MX1, garantiu a 3ª colocação, subindo ao pódio e reafirmando o posto dele entre os melhores. Na MX2, não foi diferente: com pilotagem precisa, conquistou a 4ª posição. Já na elite da competição, a MXPRÓ, enfrentando os maiores nomes do motocross paranaense, ele mostrou força ao cruzar a linha de chegada em 7º lugar. A próxima etapa será em Novo Itacolomi, e a data ainda será definida pela organização da competição.
Informações da Prefeitura de Arapongas
