Atleta araponguense é campeão de Campeonato Paulista de Duathlon
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 16:20:02 Editado em 27.11.2020, 16:20:36

O atleta araponguense Décio Félixn participou recentemente da etapa única do Campeonato Paulista de Duathlon, em Barueri, interior de São Paulo, quando foi campeão na categoria 45/49 anos.
Em março de 2020, Décio também foi campeão durante o Campeonato Brasileiro de João Pessoa. "Estou feliz com mais essa conquista", comemora. O atleta Carlos Augusto Calizoti, de Arapongas, também participou do campeonato e foi vice-campeão na mesma categoria 45/49.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Décio contou com o apoio da Secretária de Esportes de Arapongas, comandada por Altair Sartori e também do vereador Rubão.
