Assaltantes levam celulares de loja na área central de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.09.2020, 08:44:20 Editado em 18.09.2020, 08:44:16

A Polícia Militar de Arapongas registrou nesta quinta (17), um roubo em uma loja de eletrônicos na área central de Arapongas.
Os assaltantes, de acordo com o gerente da loja, estavam armados e levaram aparelhos celulares de diversas marcas, um rádio relógio digital, dois notebooks e dinheiro que estava no caixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na sequência, conforme o gerente da loja relatou, os assaltantes fugiram em uma motocicleta.
