Arapongas vacina contra covid pessoas com 33 anos
A campanha começa a partir desta quinta-feira (22).
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2021, 17:05:05 Editado em 20.07.2021, 17:05:07

A Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas, divulgou nesta terça-feira, que a campanha de vacinação contra a Covid-19 para o público em geral com 33 anos completos, inicia a partir desta quinta-feira (22).
ACIMA DOS 34 ANOS - Lembrando que as pessoas acima dos 34 anos e que ainda não tomaram a primeira dose da vacina anticovid devem procurar um dos três locais de vacinação para o recebimento das doses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
LOCAIS - Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), e Escola Municipal Professora Alzira Horvatich (Cj. Del Condor). HORÁRIOS - 13h às 19h (Feira da Lua) e das 9h às 16h (Escola Alzira), e das 9h às 16h (Cisam) - apenas para as mulheres. DOCUMENTAÇÃO - Carteira de vacinação (CNS), CPF, Documento com foto, cartão SUS, comprovante de residência.
