Arapongas tem 52 pessoas internadas na UTI covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2021, 17:41:46 Editado em 17.03.2021, 17:41:53

O boletim de ocupação de leitos exclusivos de COVID-19 do Honpar, em Arapongas, desta quarta-feira (17), revela que a taxa de ocupação de leitos de UTI está em 86,67%, com 52 pacientes internados para 60 vagas disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 97,5%. São 39 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
