Arapongas tem 36 pacientes internados na UTI Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2021, 16:35:40 Editado em 17.02.2021, 16:36:15

O boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa) nesta quarta-feira (17), a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, está em 72,0%. São 36 pacientes internados para 50 leitos disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 47,5% nesta quarta. São 19 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
