Arapongas tem 30 pacientes internados na UTI Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.01.2021, 15:30:39 Editado em 20.01.2021, 15:32:08

O boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa) nesta quarta-feira (20), a taxa de ocupação de leitos para Covid-19 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, está em 75,00%. São 30 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
A taxa de ocupação de leitos para enfermaria está em 47,50% nesta quarta. São 19 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
