Arapongas tem 25 pacientes internados na UTI para Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.01.2021, 16:33:32 Editado em 08.01.2021, 16:33:45

O boletim de ocupação de leitos para Covid-19 divulgado pela secretaria estadual de Saúde nesta sexta-feira (08), informa que 25 pacientes estão internados na UTI do Hospital Norte do Paraná (Honpar), uma taxa de ocupação de 62,5% dos 40 leitos disponíveis.
Já na enfermaria, a taxa de ocupação está em 30%, com 12 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
