Arapongas tem 24 pacientes internados na UTI Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.01.2021, 16:57:51 Editado em 18.01.2021, 16:58:21

O boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa) com a taxa de ocupação de leitos para Covid-19, mostra que nesta segunda-feira (18), O Hospital Norte do Paraná (Honpar) de arapongas está com a ocupação da UTI em 60,0%, com 24 pacientes internados nos 40 leitos disponíveis.
Na enfermaria, a ocupação é de 62,5%, com 25 pacientes internados nos 40 leitos oferecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
