Arapongas tem 23 pacientes internados na UTI para Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2021, 16:33:08 Editado em 16.01.2021, 16:33:37

A Taxa de ocupação de leitos para Covid-19 divulgado pela secretaria estadual de Saúde neste sábado (16), informa que 23 pacientes estão internados na UTI do Hospital Norte do Paraná (Honpar), uma taxa de ocupação de 57,5% dos 40 leitos disponíveis.
Na enfermaria, a taxa de ocupação está em 57.5%, com 23 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
