Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
ATUALIZAÇÃO

Arapongas tem 2.156 pessoas vacinadas contra a Covid-19

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas tem 2.156 pessoas vacinadas contra a Covid-19
Autor Foto: DIVULGAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o município chegou na marca de 2.156 pessoas vacinadas – na 1ª fase de vacinação contra a Covid-19. Os dados são desta quinta-feira, (11). Nesta semana, as equipes volantes concentram as ações de imunização nas UBS’s – priorizando todos os idosos acima dos 90 anos. Iniciada na última terça-feira, 09, as UBS’s Baroneza; Lori; Centauro; Primavera; Colúmbia; São João; Araponguinha; Santo Antônio e Ulisses Guimarães já aplicaram as primeiras doses. Hoje, 11, no período da tarde, os idosos - com mais de 90 anos, estão em atendimento nas Unidades: Pombas; São Vicente; Padre Chico; CAIC; Petrópolis; Araucária e Campinho.

Já foram vacinados também profissionais da Saúde – que atuam na linha frente no combate à pandemia (UPA Horas, 24 Horas, SAMU, três 18 Horas, setor de Epidemiologia, Honpar e Santa Casa, funcionários que atuam na Clínica de Tratamento Renal DaVita – Centro de Diálise), idosos acima dos 60 anos institucionalizados e profissionais atuantes nesses locais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Também foram vacinados os profissionais servidores da saúde do município: inicialmente os maiores de 55 anos, após, foram vacinados todos os outros servidores da Atenção Básica, profissionais do CAPS II e CAPS AD; Farmácia Central; Farmácia Especializada; Clínica Municipal de Fisioterapia; Centro Integrado da Saúde da Mulher – CISAM; Centro de Especialidades Médicas Jaime de Lima e Centro de Especialidades Odontológicas – CEO; fisioterapeutas e profissionais da área bucal que atuam nos Centos de Convivência dos Idosos (CCI); Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental e Controle de Endemias; trabalhadores de Laboratórios e Farmácias envolvidos diretamente na coleta ambulatorial e processamento de testes, exames laboratoriais para a Covid-19; trabalhadores do Hospital Santa Rita, bem como aos trabalhadores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV