Arapongas tem 21 pacientes internados por Covid-19 em UTI
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2021, 17:23:45 Editado em 06.01.2021, 17:23:54

A taxa de ocupação de leitos de UTI no Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, está em 52,5% nesta quarta-feira (06), de acordo com o boletim divulgado pela secretaria Estadual de Saúde do Paraná. São 21 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
Na enfermaria, a ocupação está em 35%, com 14 pacientes internados para 40 leitos disponíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
