Arapongas tem 21 pacientes internados na UTI Covid-19 nesta quarta
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2021, 16:48:11 Editado em 13.01.2021, 16:48:37

O boletim divulgado pela secretaria estadual de Saúde (Sesa) informa nesta quarta-feira (13), que a UTI do setor Covid-19 do Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas, está com a taxa de ocupação em 52,5%, com 21 pacientes internados nos 40 leitos disponíveis.
Já a enfermaria do setor, está com ocupação de 50%, com 20 dos 40 leitos disponíveis ocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
