Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Arapongas

publicidade
EVENTO

Arapongas Sedia 1º Fórum de Proteção a Mulheres Vítimas de Violência

O 1º Fórum Regional de Proteção a Mulheres Vítimas de Violência, destaca políticas públicas e a luta contra a violência de gênero

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Arapongas Sedia 1º Fórum de Proteção a Mulheres Vítimas de Violência
Autor Foto: Divulgação

Arapongas sediou nesta quarta-feira (26) 1º Fórum Regional da Rede de Proteção de Mulheres Vítimas de Violência, realizado no Cine Teatro Mauá. O evento destacou a importância das políticas públicas e da participação ativa da sociedade no enfrentamento da violência contra as mulheres, além de promover o fortalecimento de iniciativas que beneficiem todas as mulheres, não somente as da cidade, mas também do Paraná e do Brasil.

?? LEIA MAIS: Com problemas na comporta, Represa da Baia terá que ser esvaziada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Entre as presenças estavam a vice-prefeita Édina Kümmel, primeira-dama Gabriela Dezam Fernandes Cita, deputada federal e secretária da Secretaria da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa, Leandre Dal Ponte, além de secretárias e secretários municipais, Forças de Segurança e representantes de diversas cidades da região

Este evento representa um passo significativo na luta contra a violência de gênero e na promoção dos direitos das mulheres, reunindo esforços coletivos para construir uma sociedade mais justa e igualitária.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV