Arapongas registra três novos casos de Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2020, 16:22:32 Editado em 19.12.2020, 16:23:26

Arapongas confirmou o registro de mais três pessoas contaminadas com o vírus da covid-19 neste sábado (19). O boletim da Saúde do Município informou que há 716 doentes entre os 1.370 em isolamento.
Curados, Arapongas informa 5.426 casos. Descartados são 24.933 e ainda 555 aguardam resultados de exames. Até este boletim, 128 pessoas foram a óbito por covid, desde o início da pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Quanto a pacientes internados com o vírus em Arapongas, neste sábado são 7 em UTI e 10 em enfermarias. O município também informa que em relação ao coronavírus, há 66,6% de leitos ocupados e 50% das enfermarias tratando exclusivamente da covid-19.
Da redação
