Arapongas registra mais duas mortes por covid neste sábado
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.01.2021, 18:17:46 Editado em 02.01.2021, 18:18:45

Arapongas confirmou neste sábado (02), mais duas mortes por covid-19 no município, elevando para 142 o número de fatalidades pela covid. Além disso, a Secretaria de Saúde de Arapongas registrou no sábado mais 60 casos do coronavírus. A cidade tem o total atualizado de 7.217 pessoas infectadas desde o início da pandemia. Segundo o município, até agora 6.297 pessoas se recuperaram da doença e 1.207 ainda estão doentes, em isolamento.
O município informou que tem 06 pacientes internados com covid-19 em UTI e mais 06 em enfermarias. Quanto a taxa de ocupação de leitos de UTI para covid-19, a Saúde conta com 50% de disponibilidade. Enquanto que nas enfermarias, a taxa é de 27,5%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Da redação com assessoria
