Arapongas registra 20º ao amanhecer desta segunda-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2021, 08:18:54 Editado em 11.01.2021, 08:19:08

Arapongas registrou 20º C ao amanhecer desta segunda-feira (11) e a máxima não deve ultrapassar os 30º C. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não há possibilidade de ocorrência de chuva no município.
Na segunda-feira o avanço de uma frente fria irá organizar o fluxo de umidade na região do Uruguai, parte da Argentina e grande parte do Rio Grande do Sul. Deve fazer bastante calor em todo o Paraná. Esta combinação de fatores, associado a presença de umidade, favorece o aumento de instabilidade no Estado, principalmente no período da tarde e noite. Condição para pancadas de chuvas é maior no norte, Campos Gerais e no leste paranaense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
