Arapongas registra 15 novos casos de coronavírus nesta sexta
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.05.2020, 15:13:58 Editado em 01.05.2020, 20:06:57
O município de Arapongas registrou, nesta sexta-feira (01), 15 novos casos de coronavírus no município, mais que o dobro do número do dia anterior. O número foi divulgado pela assessoria de imprensa da Prefeitura e aponta que, no total, Arapongas tem 29 pessoas confirmadas com o vírus, com 1 óbito e outros 17 casos em investigação.
O aumento expressivo no número de casos se dá por conta da divulgação dos resultados dos testes rápidos, adquiridos no mês passado pela Prefeitura para testar um maior número de pessoas. Todos os novos casos foram confirmados através destes testes rápidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Existem 95 pessoas isoladas no município. Arapongas conta ainda com 22 pessoas recuperadas. Já 159 testes deram negativo para a doença.

